Criador confirma mais temporadas de Family Guy: "Não vamos parar tão cedo"

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Criador confirma mais temporadas de Family Guy: "Não vamos parar tão cedo"

Série completa 25 anos nesta quarta (31)

Omelete
1 min de leitura
31.01.2024, às 13H29
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 14H50
ATUALIZADA EM 31.01.2024, ÀS 14H50

Family Guy completa 25 anos de sua estreia nesta quarta-feira (31) e, se depender do criador Seth MacFarlane, ainda vai existir por muito tempo. Em entrevista ao TheWrap, o ator, produtor e roteirista disse que não tem planos de encerrar a série.

"[Family Guy] ainda está sobrevivendo e prosperando. Ainda tem um público considerável e é um exemplo perfeito de que há apetite por alguma coisa. Então continuamos a alimentar a fera. Não há indicação de que vamos parar tão cedo", confirmou o ator.

MacFarlane ainda refletiu sobre os motivos que fazem Family Guy ser um sucesso mesmo após 25 anos. "Acho que o objetivo da série é apenas fazer as pessoas rirem… Ele se aprofunda na alegoria social e na política de vez em quando, sem questionar, como deveria fazer um bom programa de animação no horário nobre, mas isso é sempre secundário. É uma sala cheia de escritores de comédia que só querem rir… Essa é a declaração de missão da série e ela nunca tenta se posicionar com qualquer pomposidade como algo mais do que isso, o que eu acho que neste caso é provavelmente uma coisa boa."

Family Guy já está renovada para uma 23ª temporada. No Brasil, a série está disponível no Star+ até o 21º ano.

 

https://staging.omelete.com.br/webstories/series-imperdiveis-do-star/

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.