Cinco comédias animadas para assistir no Star+

Créditos da imagem: Star+ (Divulgação)

Star +

Lista

Cinco comédias animadas para assistir no Star+

Solar Opposites, Simpsons, Family Guy e mais

A Cozinha - Publieditorial
29.10.2021
14h41

Já passou o tempo em que animações eram coisas de criança. E o Star+, serviço de streaming com uma pegada mais adulta, é uma prova disso. Aproveitamos então para fazer uma coisa que adultos gostam muito: listas. Que tal conferir conosco cinco comédias animadas para ver no mais novo serviço de streaming do Brasil?

Solar Opposites: dos mesmos criadores de Rick & Morty

Solar Opposites
Star+ (Divulgação)

A mais nova série, dos co-criadores de Rick & Morty Justin Roiland e Mike McMahn, mostra uma família de aliens nascida em um planeta mais evoluído e avançado que a Terra se refugiando no interior dos Estados Unidos. Enquanto eles não chegam num acordo se isso é ótimo ou uma $#%@, você pode esperar temas culturais atuais, muito conteúdo adulto, palavrões e humor direto ao ponto.

Os Simpsons: todas as temporadas disponíveis

Os Simpsons
Star+ (Divulgação)

Uma das séries mais longevas e aclamadas da história está completinha no Star+, incluindo a nova temporada. Mas o que vale destacar aqui são as coleções que a própria plataforma de streaming criou para a família de Springfield: "Previsões", "Terror", "Puro Rock", "Esportes" e "Viagem" são formas novas de conferir e rever seus episódios favoritos ao longo das 32 temporadas.

Futurama: para descongelar a saudade da série

Futurama
Star+ (Divulgação)

Dá pra matar a saudade de uma série que se passa no futuro? Dá sim! Ainda mais se tratando de Futurama, que, para muitos fãs de Matt Groening, é o melhor trabalho do autor. Todas as 10 temporadas da série futurística estão só esperando você aterrissar pelo Star+

American Dad: o que a América tem de melhor (e de pior)

American Dad
Star+ (Divulgação)

Todas as 16 temporadas disponíveis, em episódios de pouco mais de 20 minutos. Assim fica fácil, fácil maratonar ou assistir episódios esporádicos da séries que conta a história do agente da CIA Stan Smith e sua família, a esposa Francine, os filhos Hayley e Steve, além do alienígena Roger e do peixe dourado fluente em alemão, Klaus.

Family Guy: uma família americana, mas que também poderia ser brasileira

Family Guy
Star+ (Divulgação)

Se você ainda não assistiu e não sabe quem são os Griffins, os fãs diriam para você que nunca é tarde pra começar. A animação de humor escrachado conta a história dos pais Peter e Lois, seus filhos Meg, Chris e Stewie e o cão, Brian. Você pode esperar críticas sociais, cultura pop americana e muita acidez.

Também vale lembrar que Family Guy e American Dad são criados por Seth MacFarlane. Por isso, acabam proporcionando alguns crossovers interessantes e, claro, muito sarcásticos.

E aí, ficou animado? Estas e muitas outras animações para adultos estão disponíveis no catálogo do Star+.

#Publi

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.