Série Euphoria (HBO Max/Divulgação)

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Euphoria se torna série mais vista do HBO Max na América Latina

Série bateu recorde após estreia da segunda temporada

Pedro Henrique Ribeiro
14.01.2022, às 14H53

Euphoria se tornou a série mais assistida da HBO Max da América Latina após a estreia da segunda temporada. Segundo o streaming, os números do primeiro episódio superam toda temporada anterior.

O segundo ano de Euphoria atingiu mais espectadores que a primeira temporada, além de um impressionante engajamento nas redes sociais de diferentes países da região no dia de estreia.

Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Além da 1ª temporada, lançada em 2012, a série teve também dois episódios especiais que ajudam a fazer a ponte para o 2º ano.

O próximo episódio de Euphoria será trnasmitido no domingo (16) pela HBO, às 23h, e também disponibilizado para streaming pela HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.