Euphoria tem episódio mais comentado nas redes desde finale de Game of Thrones

Créditos da imagem: Cena de Euphoria (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Euphoria tem episódio mais comentado nas redes desde finale de Game of Thrones

Estreia da 2ª temporada da série foi visto por 2,4 milhões nos EUA

Caio Coletti
11.01.2022, às 08:17
Atualizada em 13.01.2022, às 14:28
Atualizada em 13.01.2022, às 14:28

A estreia da 2ª temporada de Euphoriaque foi ao ar no domingo (9) na HBO e na HBO Max, foi o episódio de uma série de TV a cabo mais comentado nas redes sociais desde o finale de Game of Thronesem 2019. A informação é da própria HBO, reproduzida pela Variety.

De acordo com a emissora, 2,4 milhões de norte-americanos assistiram ao episódio na noite de sua estreia, juntando números da transmissão ao vivo na TV e das reproduções no streaming. O número representa mais do que o dobro do alcançado pelo finale da 1ª temporada de Euphoria.

Ainda segundo a HBO, essa performance faz de "Trying to Get to Heaven Before They Close the Door" o capítulo de TV mais bem-sucedido na HBO Max desde o seu lançamento. A estreia também fez a primeira temporada de Euphoria retornar ao top 10 de mais assistidos globalmente da plataforma.

Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Entre o 1º e o 2º anos, a série teve dois episódios especiais, focados em Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.