Euphoria | Trailer do 2º episódio tem até acidente de carro; veja
Novo capítulo da temporada chega no domingo (16) à HBO
A HBO liberou hoje (13) um trailer do próximo episódio de Euphoria, que mostra um estranhamento entre as protagonistas Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schaefer), Nate (Jacob Erlodi) acordando no hospital e até um acidente de carro - veja tudo acima.
- Euphoria | Zendaya detalha experiência dolorosa como Rue no 2° ano da série
- Análise: Euphoria explora limites da própria profundidade na segunda temporada
- Euphoria tem episódio mais comentado nas redes desde finale de Game of Thrones
Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Além da 1ª temporada, lançada em 2012, a série teve também dois episódios especiais que ajudam a fazer a ponte para o 2º ano.
O próximo episódio de Euphoria será trnasmitido no domingo (16) pela HBO, às 23h, e também disponibilizado para streaming pela HBO Max.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários