Gael García Bernal no filme Tempo (Divulgação)

Créditos da imagem: Gael García Bernal no filme Tempo (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Gael García Bernal é escalado em especial do Lobisomem na Disney+, diz site

Trama de Halloween da Marvel será filmada em 2022

Pedro Henrique Ribeiro
04.11.2021
14h43
Atualizada em
04.11.2021
17h33
Atualizada em 04.11.2021 às 17h33

A Disney definiu Gael García Bernal para estrelar um especial de Halloweeen do Lobisomem da Marvel, ainda sem título. A produção exclusiva do Disney+ começará no início de 2022. As informações, ainda não oficialmente confirmadas, são do The Wrap.

Segundo o site, os detalhes do projeto estão sendo mantidos em segredo, mas a trama deve se basear no Lobisomem da Casa das Ideias. Em agosto, o mesmo site havia informado que a editora introduziria o personagem em um especial de Halloween, mas a informação ainda não foi confirmada pela Marvel/Disney.

Anteriormente, foi especulado que o personagem de Lobisomem/Jack Russell seria introduzido na vindoura série do Cavaleiro da Lua, ou até no filme solo do Blade, que terá Mahershala Ali no papel principal. 

Nos quadrinhos, Jack Russell é o filho mais velho de um barão da Transilvânia. Ao ler uma mensagem, o patriarca Gregory ativa uma maldição secreta sob sua família. Enviado aos EUA ao lado da mãe para fugir de tudo isso, Jack é atingido pela maldição quando completa 18 anos e se torna um lobisomem. Uma segunda encarnação do personagem, Jake Gomez, foi lançada no ano passado. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.