Lobisomem deve ser introduzido na série Cavaleiro da Lua, diz rumor

Créditos da imagem: Cavaleiro da Lua/Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lobisomem deve ser introduzido na série Cavaleiro da Lua, diz rumor

Série da Disney+ ainda não tem data de estreia anunciada

Julia Sabbaga
01.12.2019
10h13

O personagem da Marvel Lobisomem/Jack Russell deve ser introduzido na vindoura série do Cavaleiro da Lua, do Disney+, de acordo com um rumor do MCU Cosmic. Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, a informação faz algum sentido, já que o Cavaleiro da Lua foi introduzido nos quadrinhos em um título do Lobisomem.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Criado por Doug Moench e Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 de Werewolf by Night.

Ainda segundo a fonte, a aparição de Lobisomem na série seria uma maneira de fazer ligação entre a produção e o filme solo do Blade, que terá Mahershala Ali no papel principal. 

Vale notar que, sem confirmação da Marvel Studios, a informação deve ser considerada rumor. 

Nos quadrinhos, Jack Russell é o filho mais velho de um barão da Transilvânia. Ao ler uma mensagem, o patriarca Gregory ativa uma maldição secreta sob sua família. Enviado aos EUA ao lado da mãe para fugir de tudo isso, Jack é atingido pela maldição quando completa 18 anos e se torna um lobisomem.

A série do Cavaleiro da Lua será lançada no Disney+ e o protagonista ainda não foi anunciado. O novo filme do Blade também não tem data de lançamento oficial, já que a produção não integra a Fase 4 da Marvel.