Imagem de The Office

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Lista

10 episódios de séries para ver no Natal de 2019

De The Office até Anos Incríveis

Camila Sousa
23.12.2019
23h26

O Natal é uma época importante e por isso ele também é representado em diversos filmes e séries de TV. Na lista abaixo reunimos 10 episódios de Natal de séries para ver em 2019, desde The Office, até Anos Incríveis, passado por Um Maluco no Pedaço e muito mais. Confira:

Um Maluco no Pedaço, temporada 4, episódio 13

Divulgação

Exibido originalmente em dezembro de 1993, o episódio mostra que o pequeno Nicky Banks (filho mais novo de Vivian e Phil) será batizado na véspera de Natal. Will cuida da festa e promete que o grupo Boyz II Men irá se apresentar. Apesar das confusões, os artistas realmente aparecem e cantam para a família Banks e os amigos.

Mr. Bean, temporada 1, episódio 7

Divulgação

O Natal do Mr. Bean é um clássico do personagem de Rowan Atkinson. No episódio, o personagem se atrapalha para montar as luzes de Natal e cozinha um peru para a ceia - claro, tudo isso com o charme de Mr. Bean.

Friends, temporada 2, episódio 9

Divulgação

O episódio mostra que Phoebe encontrou seu pai na semana do Natal, mas não tem certeza se deve vê-lo pessoalmente. O clima de Natal invade os apartamento e Ross tenta fazer as pazes com Rachel propondo que ela faça uma lista de prós e contras sobre ele.

The Office, temporada 2, episódio 10

Divulgação

A versão americana de The Office teve vários episódios de Natal ao longo dos anos, mas o primeiro é um dos mais lembrados pelos fãs. Nele, Michael acha que a festa da Dunder Mifflin está indo por água abaixo e por isso ele resolve comprar bebida para os funcionários, indo contra a política da empresa. Também é neste episódio que Jim se esforça para fazer um presente incrível para Pam.

The O.C., temporada 1, episódio 13

Divulgação

Ainda na primeira temporada de The O.C., este é o episódio em que Seth apresenta para Ryan o conceito do Chrismukkah, seu Natal misturado com Hanukkah, que une as celebrações dos cristãos e dos judeus. Também é nesta época que ele está dividido entre ficar com Summer ou Anna, levando a uma disputa das duas pela sua atenção.

Modern Family, temporada 1, episódio 10

Divulgação

No primeiro Natal da família Dunphy, Phil e Claire cancelam as comemorações até que os filhos (ainda pequenos) confessem o que aprontaram na casa. Já Jay está com receio das tradições natalinas de Glória e Manny. Já Lily, ainda criança, é levada por Cam e Mitchell para conhecer o Papai Noel.

Todo Mundo Odeia o Chris, temporada 1, episódio 11

Divulgação

Todo Mundo Odeia o Chris é uma das séries mais adoradas pelos fãs brasileiros e também conta com episódios de Natal. Em “Everybody Hates Christmas”, Julius e Rochelle não têm dinheiro para comprar o walkman que Chris ter de Natal. Enquanto isso, Drew diz para Tonya que o Papai Noel não existe e ela começa a questionar várias outras coisas.

Anos Incríveis, temporada 2, episódio 3

Divulgação

Exibido originalmente em 1988, o episódio mostra que Kevin tenta convencer o pai a comprar uma TV colorida para o Natal. O jovem também se preocupa em encontrar o presente perfeito para Winnie e se surpreende quando ela entrega algo para ele.

How I Met Your Mother, temporada 6, episódio 12

Divulgação

Assim como outras sitcoms que duraram por anos, How I Met Your Mother tem vários episódios de Natal e um dos principais é “False Positive”. Nele, Lily e Marshall acham que estão grávidos, mas, como o título diz, é um falso positivo. Além disso,  Barney faz seu show no bar do grupo, entregando presentes para todos, como só a Oprah faria.

Brooklyn Nine-Nine, temporada 1, episódio 11

Divulgação

Ainda no começo da série, o episódio “Christmas” mostra que Holt começou a receber ameaças de morte e coloca Peralta como seu chefe de segurança. Enquanto isso, Amy planeja o cartão de Natal perfeito para o Capitão. O capítulo também começa com Peralta e Boyle separando uma briga de Papais Noéis.