Entrevista com o Vampiro

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Segunda temporada de Entrevista com o Vampiro ganha data para maio

Produção baseada na obra de Anne Rice ainda não tem previsão de estrear no Brasil

Omelete
2 min de leitura
06.02.2024, às 19H24
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 19H43
ATUALIZADA EM 06.02.2024, ÀS 19H43

A segunda temporada de Entrevista com o Vampiro ganhou data de estreia. A produção retorna em 12 de maio, nos Estados Unidos, com David Costabile (Breaking Bad, Suits) estrelando como ator convidado. As informações são do The Hollywood Reporter

Como na primeira temporada, Jacob Anderson, Sam ReidBen Daniels e Eric Bogosian seguem no novo ano. No entanto, a atriz Bailey Bass não reprisará o papel de Claudia. Agora, o papel está a cargo de Delainey Hayles.

Na trama, Louis narra ao jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosian) a sua vida ao lado de Lestat, começando na Nova Orleans de 1900. Quando os dois se conhecem, Louis se sente frustrado com as limitações da vida como um homem negro naquele local e época, considerando a oferta de poder e vida eterna feita por Lestat impossível de resistir.

Lançado em 1978, o clássico livro de Entrevista com o Vampiro já foi adaptado para o cinema uma vez, em 1994. O filme foi estrelado por Tom Cruise e Brad Pitt, e se tornou um preferido dos fãs do subgênero.

No Brasil, a série ainda não tem data de estreia. Procurada pelo Omelete, a AMC Brasil disse, no entanto, que Entrevista com o Vampiro faz parte do catálogo de atrações do AMC+, plataforma de streaming ainda sem previsão de chegada ao país.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.