Entrevista com o Vampiro escala Bailey Bass, de Avatar 2, como Claudia

Créditos da imagem: A atriz Bailey Bass e Kristen Dunst como Claudia em Entrevista com o Vampiro (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Entrevista com o Vampiro escala Bailey Bass, de Avatar 2, como Claudia

Atriz vai interpretar papel que foi de Kirsten Dunst no cinema

Caio Coletti
05.10.2021
16h22

A série de TV de Entrevista com o Vampiro escalou a atriz Bailey Bass, que estará nas sequências de Avatar, em um papel chave para a história: Claudia, a jovem garota transformada em vampira por Louis e Lestat.

A informação é do Deadline. Claudia foi memoravelmente interpretada por Kirsten Dunst no filme de 1994, rendendo até indicação ao Globo de Ouro para a atriz, então com 12 anos de idade.

Na série, Bass se junta aos já escalados Sam Reid (como Lestat) e Jacob Anderson (como Louis). O roteiro será de responsabilidade de Rolin Jones (Perry Mason).

Inspirada no livro homônimo de Anne Rice, a série deve seguir a já clássica história do vampiro Louis de Pointe du Lac, conforme ele relembra a história de sua vida para um repórter, detalhando como ele foi transformado em vampiro e depois tutelado pelo sádico Lestat de Lioncourt.

Com oito episódios em sua primeira temporada, Entrevista com o Vampiro será lançada nos EUA pelo canal AMC. A emissora adquiriu os direitos de toda série As Crônicas Vampirescas, que é composta por 11 livros, e planeja criar um universo com várias séries baseadas nas obras de Rice.

Ainda não há previsão de estreia para esta primeira produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.