Séries e TV

Lista

Emmy 2018 | Onde assistir as séries ganhadoras das categorias principais

Descubra quais estão disponíveis no país

19.09.2018, às 12H00.
Atualizada em 19.09.2018, ÀS 14H25

A cerimônia do Emmy 2018 foi marcada por séries que são fenômenos de audiência, como Game of Thrones, sendo consagradas ao lado de séries novatas, como The Marvelous Mrs Maisel. Além delas, algumas outras produções chamaram atenção por aqui ao abocanhar as principais estatuetas da premiação- confira aqui onde assistir as principais séries consagradas pelo Emmy:

Black Mirror

Jonathan Prime/ Netflix
Jonathan Prime/ Netflix

Repetindo o feito de 2017, quando levou as estatuetas de Melhor filme feito para TV e de Melhor roteiro para minissérie ou filme feito para TV por San Junipero, Black Mirror voltou a ganhar os dois troféus com o episódio USS Callister, da sua quarta temporada. A série já está renovada para seu quinto ano - tendo um episódio inclusive gravado no Brasil - e todas as quatro temporadas de Black Mirror estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Westworld

John P. Johnson/ HBO
John P. Johnson/ HBO

A superprodução da HBO conquistou a estatueta de Melhor atriz coadjuvante em série dramática para Thandie Newton, que interpreta a Maeve. Em sua segunda temporada e já renovada para o terceiro ano - saiba mais -, Westworld conta com todos os episódios disponíveis no catálogo da HBO Go, o serviço de streaming do canal.

The Crown

Robert Viglasky / Netflix
Robert Viglasky / Netflix

A série da Netflix sobre a família real britânica deu para Claire Foy o troféu de Melhor atriz em série dramática - vale lembrar que era a última chance dela ganhar um Emmy pelo papel, que já rendeu à atriz um Globo de Ouro, já que, a partir da terceira temporada, a personagem passará a ser interpretada por Olivia Colman. As duas temporadas de The Crown estão inteiras disponíveis no catálogo da Netflix.

The Americans

Divulgação/ FX
Divulgação/ FX

Concorrendo por sua temporada de despedida após seis anos contando a história de dois espiões da KGB - o equivalente russo da CIA -, Phillip (Matthew Rhys) e Elizabeth (Keri Russell), disfarçados como um casal dos EUA, a série ganhou a estatueta de Melhor ator em série dramática para Rhys. No Brasil, a série era exibida no canal pago Fox Premium 2 e o último episódio da série foi transmitido originalmente em maio deste ano. A atração não está atualmente disponível no serviço de streaming Fox Play.

Godless

John Britt/ Netflix
John Britt/ Netflix

Outra minissérie da Netflix, Godless conquistou o troféu de Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme feito para TV para Merritt Wever. A trama de faroeste ambientada em 1884 estreou na plataforma em novembro de 2017 e os sete episódios da atração estão todos disponíveis no serviço de streaming - assim como Seven Seconds, a série é limitada, portanto, não deverá ter segunda temporada.

Seven Seconds

JoJo Whilden/ Netflix
JoJo Whilden/ Netflix

A minissérie sobre tensões raciais após um policial branco matar um adolescente negro abocanhou a estatuera de Melhor atriz em minissérie ou filme feito para TV para Regina King. Os 10 episódios da série estão disponíveis no catálogo da Netflix, que já revelou que, por se tratar de uma minissérie, não contará com uma segunda temporada - apesar de produções semelhantes, como Big Little Lies, da HBO, terem seguido no caminho oposto.

Barry

Divulgação/ HBO
Divulgação/ HBO

Apesar de não ser muito conhecida no Brasil, a série chamou atenção ao ganhar as estatuetas de Melhor ator em série cômica para Bill Hader e Melhor ator coadjuvante em série cômica para Henry Winkler. A série, uma produção da HBO sobre um assassino de aluguel que encontra conforto em um grupo de atores, já está renovada para sua segunda temporada e todos os episódios do primeiro ano estão disponíveis no catálogo da HBO Go, o serviço de streaming do canal.

The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story

Divulgação/ FX
Divulgação/ FX

Após a temporada anterior da antologia produzida por Ryan Murphy levar uma série de prêmios, sua segunda edição repetiu o feito: a atração foi premiada nas categorias Melhor minissérie, Melhor ator em minissérie ou filme feito para TV para Darren Criss e Melhor direção em minissérie ou filme feito para TV para Murphy. No Brasil, a temporada estreou em janeiro no canal pago FX. Todos os episódios estão disponíveis para os assinantes premium do serviço de streaming Fox Play.

Game of Thrones

Divulgação/ HBO
Divulgação/ HBO

Quem levou a estatueta máxima na categoria drama foi o fenômeno Game of Thrones, que foi consagrada com os prêmios de Melhor série dramática e Melhor ator coadjuvante em série dramática para Peter Dinklage. A temporada final de Game of Thrones vai ao ar pelo canal pago HBO em algum ponto de 2019, sem data definida até o momento. Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go.

The Marvelous Mrs. Maisel

Divulgação/ Amazon Prime
Divulgação/ Amazon Prime

A grande campeã da noite entre as categorias principais foi indiscutivelmente The Marvelous Mrs. Maisel, produção da Amazon Prime. A série levou as estatuetas de Melhor série cômica, Melhor atriz em série cômica para Rachel Brosnahan, Melhor atriz coadjuvante em série cômica para Alex Borstein, Melhor roteiro em série cômica e Melhor direção em série cômica para Amy Sherman-Palladino. A primeira temporada da série chegou ao serviço de streaming da Amazon em novembro do ano passado. A segunda temporada ainda não tem data de lançamento - mas um teaser já foi lançado, confira aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.