Série de Fallout dispara vendas do jogo, que se torna o mais vendido da Europa
Último jogo da franquia, lançado há quase dez anos, teve pico de 7.500% nas vendas
A série de Fallout mal estreou e já é um dos grandes sucessos do ano. O Prime Video, inclusive, já renovou a obra para uma segunda temporada. O que não era esperado, entretanto, é que a glória do seriado impactaria nos games que o originaram.
Como noticiou o Game Industry, os jogos de Fallout tiveram um pico inédito de vendas na Europa, fazendo com que um jogo lançado há quase uma década tivesse um aumento de 7.500% nas vendas e se tornasse o mais vendido em todo o continente. Dessas vendas, 69% foram para computadores, enquanto os 31% restantes se dividem entre PlayStation e Xbox.
Fallout é a adaptação da franquia de jogos ambientada em uma realidade pós-apocalíptica inspirada nos anos 50. A série aborda a construção do imaginário estadunidense após a Segunda Guerra Mundial, onde o planeta sofre os impactos de uma guerra nuclear. Ella Purnell, de Yellowjackets, e Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa) são protagonistas. O elenco ainda conta com Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool) e Frances Turner (The Boys).
A primeira temporada está completa na Prime Video.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários