Elenco de Young Sheldon reage ao cancelamento da série: "Não paro de chorar"

Créditos da imagem: CBS/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Elenco de Young Sheldon reage ao cancelamento da série: "Não paro de chorar"

Sétima temporada será a última do spin-off

Omelete
2 min de leitura
16.11.2023, às 10H01.
Atualizada em 16.11.2023, ÀS 11H48

O elenco de Young Sheldon está emotivo depois do anúncio do fim da série após a exibição da sétima temporada. Em publicação feita nas redes sociais, o protagonista Iain Armitage deu início às despedidas.

Armitage, que interpreta a versão jovem de Sheldon Cooper no spin-off de The Big Bang Theory, publicou uma foto antiga ao lado de Raegan Revord (Georgie) e Montana Jordan (Missy). Na legenda, ele reforça o seu carinho pelo elenco e avisa aos fãs que fará de tudo para entregar um final digno.

"Caso você esteja se perguntando, eu amo minha família. São cerca de mais 200 pessoas que fazem o Young Sheldon acontecer e sou grato por cada uma delas. Faremos a melhor 7ª temporada que pudermos - e nos bastidores haverá muitas risadas e muitas lágrimas porque eu amo muito todas essas pessoas", escreveu Armitage.

"Não consigo parar de chorar. Minha família para sempre!", comentou Jordan. Veja abaixo:

A temporada final da série, que estreia em 15 de fevereiro de 2024 nos Estados Unidos, terá apenas 14 episódios. Seu último episódio também já conta com data marcada, e será exibido em 16 de maio de 2024.

Young Sheldon é um dos principais sucessos da emissora atualmente, com 2,5 milhões de espectadores ligando semanalmente na CBS para acompanhar a vida do jovem gênio.

No Brasil, Young Sheldon é transmitida pela Warner Channel e disponibilizada na HBO Max.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.