Reserva Imovision estreia nova temporada de Dragula e mais no Brasil
Além do segundo ano de Titans, streaming também vai receber The Creep Tapes
Créditos da imagem: Boulet Brothers, anfitriãos de Dragula Titans (Reprodução)
A Reserva Imovision vai transmitir a segunda temporada de Dragula Titans no Brasil. A plataforma de streaming anunciou hoje (17) que estreará a nova edição do reality show a partir de 10 de outubro, com capítulos semanais às sextas-feiras.
Dragula é uma competição de drag queens/kings na veia do RuPaul's Drag Race, mas mais voltada para artistas de sensibilidade alternativas e conectadas à comunidade do terror. O programa é apresentado pelos Boulet Brothers, e já contou com nomes como Mike Flanagan, Cassandra Peterson e David Dastmalchian como jurados.
A nova temporada de Titans, edição all-stars do Dragula, traz 14 competidoras que passaram por temporadas anteriores do programa e recebem aqui uma segunda (ou terceira...) chance de vencer. Entre elas, destaque para drags como Abhora, Sigourney Beaver, Evah Destruction e Jade Jolie.
A Reserva Imovision já é a casa de Dragula no Brasil. O catálogo da plataforma conta com as duas temporadas anteriores da competição, além do primeiro ano de Titans.
The Creep Tapes
Outro fruto da parceria da Reserva Imovision com o streaming gringo Shudder, especializado em conteúdo de terror, é a série The Crrep Tapes. A produção continua a história de Creep (2014) e Creep 2 (2017), clássicos cult do terror independente.
Em The Creep Tapes, o diretor Patric Brice e o astro Mark Duplass acompanham um serial killer que recruta cineastas para filmá-lo, transformando-os em vítimas de seus jogos perturbadores. Toda a narrativa é construída a partir da perspectiva dessas pessoas, no formato found footage.
A série estreia no dia 1º de outubro na Reserva Imovision, com novos episódios lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários