Dragon Ball vai ganhar loja temática no Japão
Anime completa seu 40º aniversário no ano que vem
O anime Dragon Ball está prestes a abrir sua primeira loja temática no Japão.
De acordo com o portal O Vício, o estabelecimento se chamará Dragon Ball Store Tokyo e será inaugurado no dia 14 de novembro, na Estação de Tóquio, onde também existem lojas temáticas de franquias como One Piece e Ultraman.
Vale lembrar que Dragon Ball comemora em 2026 os 40 anos de seu lançamento.
O anime será homenageado no evento temático GenkidaMatsuri, que será celebrado em 25 de janeiro e anunciará diversas novidades sobre o futuro da franquia, como novos jogos e a continuidade do anime.
Tudo sobre Dragon Ball Daima
O anime conta uma história que se passa antes de Dragon Ball Super, após a saga de Majin Boo, quando Goku, Vegeta e seus aliados se transformam em crianças mais uma vez, por meio de um desejo feito por um vilão a Sheng Long, dentro do Reino dos Demônios.
Entre algumas novidades, a história trouxe de volta o Super Saiyajin 4, transformação clássica de Goku vista originalmente em Dragon Ball GT, além de apresentar uma aventura mais leve, com os protagonistas em forma de criança.
O anime teve 20 episódios completos, mas não se sabe se teremos uma segunda temporada, com mais história para os protagonistas e novos personagens. Este foi o último projeto de Dragon Ball que teve total envolvimento de Akira Toriyama, o criador original, antes de seu falecimento, em 2024.
Dragon Ball Daima pode ser visto, legendado em português, na Crunchyroll, Netflix e HBO Max.
A obra também ganhou versão dublada em português no streaming, após ter seus primeiros episódios exibidos nos cinemas e também ser exibido por completo na TV paga. A novidade chegou em julho ao streaming Crunchyroll, após já estar disponível no catálogo da Max.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários