Doctor Who terá Mestre "fora de controle" na despedida de Jodie Whittaker
Sacha Dhawan diz que o vilão estará pronto para acabar com a vida da Doutora
Créditos da imagem: Reprodução/BBC
A rivalidade entre o Mestre e a Doutora em Doctor Who ficará ainda pior. Segundo o ator Sacha Dhawan, que interpreta o grande rival da protagonista, o vilão surgirá em uma versão completamente descontrolada no especial "The Power of the Doctor", o que pode criar um final explosivo para a estadia de Jodie Whittaker na personagem-título.
"Tem uma fala em que o Mestre diz para a Doutora: 'Esse é o dia em que você morre'. Na verdade, isso coloca a vida dos dois em risco, uma vez que o Mestre não tem um controle real do resultado, o que deixa tudo mais assustador. O Mestre vai montar o seu plano com bastante espaço para espontaneidade e caos. Ele realmente leva as coisas ao limite, porque a verdade é que ele não tem nada mais a perder", disse Dhawan em entrevista à BBC.
No passado distante, os dois eram bons amigos, mas com o passar dos anos, o ódio do Mestre foi crescendo e ele fez de sua missão de vida infernizar a Doutora de quaisquer formas que encontrasse.
A partir de 2023, o ator Ncuti Gatwa, de Sex Education, vai assumir o papel principal de Doctor Who, se tornando assim o 14º intérprete do personagem. O showrunner Russell T. Davies, que já conduziu a série entre 2005 e 2010, vai retornar à equipe para a nova temporada.
No Brasil, Doctor Who é distribuída pelo Globoplay, onde é possível assistir à 13ª temporada, mas nenhum dos especiais lançados em 2022 que marcaram a despedida de Whittaker.
No Reino Unido, enquanto isso, "The Power of the Doctor" vai ao ar em 23 de outubro.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.