Demolidor (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Demolidor (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Disney estuda voltar a licenciar conteúdos para a Netflix

Acordo entre empresas acabou em 2017

Omelete
1 min de leitura
08.11.2023, às 20H27.
Atualizada em 09.11.2023, ÀS 10H36

Cinco anos após o fim do acordo, a Disney pode voltar a licenciar conteúdos para a Netflix. Em declaração para a imprensa, o CEO da Disney, Bob Iger, enfatizou, no entanto, que o licenciamento deve excluir marcas gigantes como Pixar, Marvel ou Star Wars [via Deadline]:

"Nós estivemos licenciando e vamos continuar a fazer isso. Estamos em discussões com eles sobre novas oportunidades, mas eu não esperaria que licenciemos nossas marcas essenciais. Elas são obviamente vantagens competitivas e nossos diferenciais. Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, por exemplo, elas vão muito, muito bem na nossa plataforma e não vejo porque faríamos isso para buscar um trocado quando elas são blocos de construção realmente importantes para o presente e o futuro do nosso negócio de streaming", disse.

No passado, a parceria entre o conglomerado do Mickey Mouse e a pioneira do streaming rendeu produções como Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.