Dexter | Imagem do revival mostra nova identidade do serial killer; veja

Créditos da imagem: Showtime/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dexter | Imagem do revival mostra nova identidade do serial killer; veja

Personagem de Michael C. Hall ainda terá uma nova carreira de fachada

Eduardo Pereira
25.05.2021
21h39

O canal norte-americano Showtime publicou no Twitter uma imagem da nona temporada de Dexter, que marca o revival da série de TV encerrada em 2013, revelando uma nova identidade e carreira de fachada para o serial killer. Ao final da oitava temporada, Dexter Morgan (Michael C. Hall) fingiu a própria morte e escapou da Justiça. O novo ano promete mostrar o que ele tem feito desde então, dez anos depois da fuga. Veja abaixo.

No curto vídeo, é possível ver o balançar de um crachá de uma loja de acessórios de pesca com o nome de Jim Lindsay (talvez em referência ao criador da série, Jeff Lindsay), um representante de vendas. Só que a foto do funcionário entrega: trata-se de Dexter, levando mais uma vez uma vida dupla.

Exibidas entre 2006 e 2013, as oito temporadas originais de Dexter contaram a história de Dexter Morgan, um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. Ao longo dos anos, a vida dupla do personagem passou a sair do controle, culminando em um series finale que dividiu a opinião dos fãs ao deixá-lo sair impune.

Anunciada pelo Showtime no ano passado, a aguardada nona temporada traz de volta não só Michael C. Hall, como também o showrunner original da série, Clyde Phillips, que deixou o comando da produção na quarta temporada. O novo ano também ganhou recentemente um teaser trailer, que infelizmente não revela muita coisa sobra a trama.

O revival de Dexter também promete um clima mais sombrio com mudanças na ambientação: sai a ensolarada cidade de Miami, na Flórida (EUA) e entra a fictícia cidade de Iron Lake, Nova York (EUA). O lançamento da nona temporada está previsto para o segundo semestre de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.