Cena de Os Sete Suspeitos

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fox anuncia animação baseada no jogo Detetive

Presidente do estúdio se disse ansioso pelo lançamento

A cozinha
11.02.2021
22h56

Detetive, clássico jogo de tabuleiro da Hasbro, ganhará uma animação produzida pela Fox. A série foi oficializada pelo estúdio nesta quinta-feira (11), com o presidente de entretenimento, Michael Thorne, afirmando estar ansioso com a produção (via TheWrap).

Segundo o produtor, Detetive é o “jogo transformado em propriedade intelectual mais amado de todos”. “Não podíamos estar mais animados de desenvolvê-lo como uma animação junto com a eOne [produtora canadense comprada em 2019 pela Hasbro] e a Bento Box.”

Detetive é uma propriedade de suspense que exala mistério e intriga, com fãs ao redor do mundo”, disse Pancho Mansfield, presidente de programação global roteirizada da eOne. “Mal podemos esperar para dividir nossa visão animada reimaginada.”

A animação não é a única produção baseada em Detetive que circula por Hollywood. Desde 2018, a Maximum Effort, produtora de Ryan Reynolds, trabalha em um filme live-action inspirado no jogo, mas a produção pouco avançou nos últimos anos.

O jogo original, lançado em 1949, desafia os participantes a determinar quem de seis suspeitos assassinou a vítima do jogo, onde ocorreu o crime e qual arma foi usada. Cada jogador assume o papel de um dos seis suspeitos e tenta deduzir.

A Paramount lançou uma versão cinematográfica de Clue como uma comédia misteriosa em 1985 com Jonathan Lynn na direção e Eileen BrennanTim CurryMadeline KahnChristopher LloydMichael McKeanMartin Mull e Lesley Ann Warren no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.