Imagem de Dupla Explosiva

Créditos da imagem: Dupla Explosiva/Divulgação

Filmes

Notícia

Clue | Novo filme de Ryan Reynolds pode ter diretor de Alice Através do Espelho

James Bobin negocia para comandar produção inspirada em jogo de tabuleiro

Camila Sousa
11.02.2020
11h08

Segundo a Variety, James Bobin, diretor de Alice Através do Espelho e Dora e a Cidade Perdida, está negociando para dirigir Clue, longa inspirado no clássico jogo de tabuleiro Detetive, que terá Ryan Reynolds no elenco. Além disso, o site afirma que Jason Bateman deixou o elenco por problemas de agenda com a gravações de Ozark

O filme é desenvolvido pela Allspark Pictures, divisão cinematográfica da Hasbro, em associação com a Maximum Effort, produtora de Ryan Reynolds, que também atuará no longa, definido como uma mistura de comédia com suspense. Com roteiro de Rhett Reese Paul WernickClue ainda não tem data para chegar aos cinemas.

O jogo original, lançado em 1949, desafia os participantes a determinar quem de seis suspeitos assassinou a vítima do jogo, onde ocorreu o crime e qual arma foi usada. Cada jogador assume o papel de um dos seis suspeitos e tenta deduzir.

A Paramount lançou uma versão cinematográfica de Clue como uma comédia misteriosa em 1985 com Jonathan Lynn na direção e Eileen Brennan, Tim Curry, Madeline Kahn, Christopher Lloyd, Michael McKean, Martin Mull e Lesley Ann Warren no elenco.