Editora Leya/Divulgação

Créditos da imagem: Editora Leya/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Novo derivado de Game of Thrones deve iniciar filmagens em março de 2024

Segunda temporada de A Casa do Dragão já está em pós-produção

Omelete
1 min de leitura
03.11.2023, às 16H07.
Atualizada em 07.11.2023, ÀS 13H18

Notícias de Westeros! A Knight of the Seven Kingdoms, a prequel de Game of Thrones baseada nos contos de Dunk and Egg, deve, deve iniciar as filmagens entre março e maio de 2024, se a greve dos atores de Hollywood terminar. As informações são do The Wrap.

O criador George R. R. Martin atuará como roteirista e produtor executivo ao lado de Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis. Martin publicou três romances na série Tales of Dunk and Egg até o momento: The Hedge Knight, em 1998, The Sworn Sword, em 2003, e The Mystery Knight em 2010. As três novelas viraram uma coletânea em 2015 chamada O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Além de A Casa do Dragão, que atualmente está na pós-produção de sua segunda temporada, a franquia de Game of Thrones ganhará um novo derivado em SNOW, série focada em Jon Snow (Kit Harington). A nova produção ainda não tem previsão de estreia.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.