George R.R Martin conta sobre escolha do título de derivado de Game of Thrones

Créditos da imagem: Editora Leya/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

George R.R Martin conta sobre escolha do título de derivado de Game of Thrones

Autor não queria que nome soasse como uma sitcom

Omelete
2 min de leitura
15.04.2023, às 18H47.

Recentemente em seu blog, George R.R Martin deu alguns detalhes sobre A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, nova série anunciada baseada na obra O Cavaleiro dos Sete Reinos. Ele também explicou o motivo da escolha do título para o novo derivado de Game of Thrones.

A prequel é baseada nos contos de Dunk and Egg, e o autor acha que colocar qualquer título que tenha o nome da dupla poderia soar como uma comédia, o oposto do que ele e a Warner pretendem mostrar nessa nova produção.

"Eu amo Dunk e amo Egg"; disse Martin em seu blog. "E sei que os fãs se referem às minhas novelas como 'As histórias de Dunk & Egg”, mas existem milhões de pessoas por aí que não conhecem as histórias e o título também precisa intrigá-las. Se você não conhece os personagens, Dunk & Egg soa como uma sitcom: Laverne & Shirley, Abbott & Costello, Beavis & Butthead. Então não. Queremos 'cavaleiro' no título, pois a cavalaria e o cavalheirismo são centrais para os temas dessas histórias."

O autor atuará como roteirista e produtor executivo ao lado de Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis. Martin publicou três romances na série Tales of Dunk and Egg até o momento: The Hedge Knight, em 1998, The Sworn Sword, em 2003, e The Mystery Knight em 2010. As três novelas viraram uma coletânea em 2015 chamada O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Além de A Casa do Dragão, que atualmente se prepara para filmar sua segunda temporada, a franquia de Game of Thrones ganhará um novo derivado em SNOW, série focada em Jon Snow (Kit Harington). A nova produção ainda não tem previsão de estreia.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.