Recentemente, o artista Rob Liefeld afirmou que a série Demolidor: Renascido foi originalmente pensada como uma comédia até passar por refilmagens que mudaram o tom. Agora, o showrunner da produção, Dario Scardapane, falou sobre o caso, negando veementemente a ideia.
"Antes da Marvel finalmente ouvir o talento, Demolidor: Renascido era uma comédia! Eles trouxeram um especialista em ação, Phil Silvera, que literalmente refilmou praticamente todos os episódios", havia afirmado Liefeld. "Phil fez um trabalho incrível em nossas sequências de ação, mas ele não dirigiu os episódios, e eu não acho que os produtores imaginaram (a série) como uma comédia. O que vi quando entrei (no cargo de showrunner) não era uma comédia", respondeu Scardapane (via ComicBook).
Anunciada anos após o cancelamento da antecessora, a série do Disney+ terá os retornos de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Todos os cinco atores estiveram presentes na série da Netflix.
Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Demolidor: Renascido estreia em 4 de março de 2025, no Disney+.
Enquanto isso, nos cinemas, Capitão América: Admirável Mundo Novo já está em cartaz. Este ano, a Marvel ainda lança dois filmes: Thunderbolts* chega aos cinemas em maio, enquanto Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, o primeiro longa da família de heróis desde a compra da Disney, estreia em junho.