Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU

Séries e TV

Notícia

Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU

Em entrevista, ator revela mais planos que foram readaptados para trazer o personagem de volta

Omelete
1 min de leitura
16.05.2024, às 14H08.

Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor, será totalmente integrada ao MCU. Ao que parece, porém, esse nem sempre foi o plano, como revelou o protagonista Charlie Cox em uma entrevista.

"Originalmente, a série não seria um crossover com a Marvel", disse Cox ao TV Insider. "Mas agora é, e muito", completou. A série, vale lembrar, originalmente também não teria a participação de personagens como Karen Page (Deborah Ann Woll). Porém, os fãs pediram tanto que o estúdio reconsiderou a decisão e incluiu figuras da série da Netflix na nova trama, que agora será lançada pela Disney.

Além do retorno de Cox como Demolidor, Born Again contará com Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Jon Bernthal (Justiceiro) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.

Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
 
Daredevil: Born Again tem estreia prevista para março de 2025 no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.