Durante o Disney Upfront nesta terça-feira (13), Charlie Cox subiu ao palco para apresentar novidades de Demolidor: Renascido, e junto dele, a grande surpresa do painel. Krysten Ritter, que retornará como Jessica Jones para a segunda temporada da série.
"É tão bom estar de volta, retornando para Jessica depois de três temporadas e Os Defensores, e agora me juntando ao MCU", disse Ritter. "Estou muito animada para trazer de volta essa personagem icônica, e sem revelar muito, há muito mais reservado para Jessica Jones. Esta será uma temporada incrível!"
Ritter interpretou a personagem na série Jessica Jones da Netflix em 2015, como uma das cinco séries do universo Marvel disponíveis no serviço de streaming, junto com Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e o grupo de heróis urbanos, Os Defensores. A série da heroína teve três temporadas, com a terceira e última tendo sido lançada em 2019.
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Anunciada anos após o cancelamento da antecessora, a série do Disney+ conta com os retornos de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Todos os cinco atores estiveram presentes na série da Netflix.
Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan). A série se focou na batalha do Demolidor contra ameaças urbanas e contra Fisk, que agora é prefeito de Nova York e criou uma Força-Tarefa Anti-Vigilantes.
Demolidor: Renascido está com sua primeira temporada completa no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários