Elenco de Death by Lightning ganha Bradley Whitford e Shea Whigham

Séries e TV

Notícia

Elenco de Death by Lightning ganha Bradley Whitford e Shea Whigham

Stephen McKinley Henderson, Paula Malcomson e Tuppence Middleton também embarcam no projeto

Omelete
1 min de leitura
24.05.2024, às 14H47.

Mais novidades para o elenco de Death by Lightning, nova série dramática original da Netflix. Os atores Bradley Whitford (Corra!) e Shea Whigham (Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1) acabam de ser confirmados no projeto.

Além da dupla, o streaming também confirmou mais três nomes Stephen McKinley Henderson (Guerra Civil), Paula Malcomson (Parish) e Tuppence Middleton (Downton Abbey), como noticiou o Deadline. Até o momento, porém, nenhum dos cinco atores teve papel na trama revelado.

Conforme a descrição oficial, Death by Lightning é uma série dramática que dá vida à história verdadeira, épica e mais estranha que a ficção, de James Garfield, o relutante 20º presidente dos Estados Unidos, e seu maior admirador, Charles Guiteau — o homem que viria para matá-lo. O projeto é baseado no livro Destiny Of The Republic, de Candice Millard.

Mike Makowsky (Bad Education) será o showrunner, enquanto David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones, produzem ao lado de Bernie Caulfield. Matt Ross (Capitão Fantástico) é o diretor.

Death by Lightning ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.