Parasyte: The Grey, série da Netflix baseada em mangá, ganha data e pôster

Séries e TV

Notícia

Parasyte: The Grey, série da Netflix baseada em mangá, ganha data e pôster

Produção coreana estreia em 5 de abril

Omelete
1 min de leitura
28.02.2024, às 16H39.

A Netflix divulgou o primeiro pôster e a data de estreia de Parasyte: The Grey, série baseada no mangá Parasyte, de Hitoshi Iwaaki. Os episódios estarão disponíveis no streaming em 5 de abril. Veja a arte abaixo.

No centro da história está Su-in, interpretada por Jeon So-nee (Nossa Juventude Florescente), enquanto ela luta com sua recém-descoberta coexistência com um parasita. A série também acompanha os esforços do “Team Grey”, um grupo dedicado a combater parasitas misteriosos que vivem em humanos.

A série será ambientada em um local e com personagens inéditos, traçando seu próprio curso enquanto mantém o mundo e a mensagem do mangá, que já vendeu mais de 25 milhões de cópias em mais de 30 regiões e países. 

Parasyte: The Grey terá direção de Yeon Sang-ho, conhecido por projetos como Profecia do Inferno, O Rei dos Porcos A Herdeira.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.