Batgirl (Reprodução)

Créditos da imagem: Batgirl (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

David Zaslav fala sobre cancelamento de Batgirl nos cinemas e HBO Max

Presidente da Warner Bros. Discovery defendeu

Omelete
3 min de leitura
04.08.2022, às 19H25
ATUALIZADA EM 04.08.2022, ÀS 19H50
ATUALIZADA EM 04.08.2022, ÀS 19H50

O presidente da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, disse que o atual objetivo da empresa é produzir filmes de alta qualidade voltados para o cinema. Zaslav falou com acionistas em um evento nesta quinta-feira (4).

"Nossa ambição é trazer a Warner de volta e produzir grandes filmes de alta qualidade", disse ele no evento. "Podemos construir um negócio de crescimento sustentável a longo prazo fora de DC" Zaslav continuou "não estamos lançando um filme antes que ele esteja pronto."

Ele continuou dizendo que "o foco é tornar esses filmes o melhor possível", acrescentou o CEO.

Leslie Grace contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Recentemente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida

Batgirl era dirigido pela dupla formada por Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). Para completar, o longa contaria com Brendan Fraser como o vilão.

De acordo com o planejamento revelado nesta tarde, os dois streamings se unirão aos poucos em cada território, começando pela América do Norte, onde a fusão acontecerá entre junho e agosto do ano que vem. Entre setembro e novembro de 2023, a mudança começará a chegar a usuários da América Latina. Em 2024, será a vez da Europa e da Ásia receberam a "nova" plataforma. Depois disso, a Warner Bros. Discovery buscará alcançar outros territórios. Até lá, os catálogos de ambas devem passar por adaptações para melhor se encaixarem nas novas diretrizes da empresa.

Entre outras coisas, esse período de adaptação de conteúdo inclui a exclusão de algumas produções, originais ou não, da HBO Max, que receberá, em contrapartida, programas da Magnolia Network, emissora da Discovery, e a chegada de alguns títulos da CNN, canal de notícias da Warner, à Discovery+.

A união dos streamings não é a primeira grande mudança promovida pela Warner Bros. Discovery desde a fusão das gigantes do entretenimento. Nos últimos meses, diversos dirigentes importantes da Warner deixaram cargos de chefia. A nova administração também tem revisto sua política de lançamentos, tendo cancelado o filme da Batgirl, cujas filmagens já haviam sido concluídas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.