Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Daredevil: Born Again | Ator sugere que arco importante pode ser estar na série

Ao ser perguntado sobre chance de vermos Devil's Reign na série, Vincent D'Onofrio se esquivou

Omelete
2 min de leitura
MF
26.09.2024, às 13H51.
Daredevil: Born Again | Ator sugere que arco importante pode ser estar na série

A trama de Daredevil: Born Againsérie revival do Demolidor da Netflix, ainda é um mistério, mas o ator responsável por viver o antagonista Wilson Fisk, Vincent D'Onofrio, deu uma dica valiosa para os fãs.

Perguntado sobre a chance de vermos o arco Devil's Reign na série, D'Onofrio respondeu: "Essa é uma pergunta muito interessante. Eu não posso responder porque temos uma nova temporada vindo aí. Eu tenho certeza de que você netende. Se não, eu simplesmente começaria a falar sobre isso por meia hora, e seria muito divertido. Mas isso não vai acontecer", respondeu sem negar. O arco em questão traz Wilson Fisk contratando vilões com superpoderes para ajudar no seu plano de domínio de Nova York.

Omelete Recomenda

Além do retorno de Cox como Demolidor, a série terá Jon Bernthal como Justiceiro, Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.

Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
 
Daredevil: Born Again tem estreia prevista para março de 2025 no Disney+.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.