Criminal, HQ de Ed Brubaker, vai ganhar série produzida pelo Prime Video

Créditos da imagem: Marvel Comics/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Criminal, HQ de Ed Brubaker, vai ganhar série produzida pelo Prime Video

Quadrinista escreveu o piloto e será coshowrunner ao lado de Jordan Harper

Omelete
1 min de leitura
08.01.2024, às 18H14

O Prime Video vai produzir Criminal, nova série inspirada na graphic novel homônima cocriada por Ed Brubaker. As informações são da Variety.

Criminal é descrita como um universo interligado de histórias de crimes. De acordo com descrição feita por Brubaker, a obra conta a saga entrelaçada de várias gerações de famílias unidas pelos crimes e assassinatos do passado.

Brubaker, que criou a HQ ao lado de Sean Phillips, escreveu o roteiro do episódio piloto e será coshowrunner ao lado de Jordan Harper (Hightown). O projeto estava desenvolvimento desde 2023, mas foi paralizado devido à greve de roteiristas.

"Sean e eu construímos este mundo em nossos quadrinhos há mais de uma década, e agora ser capaz de dar vida a ele para a Amazon é simplesmente incrível. E ter a Amazon apoiando o projeto da maneira que eles fizeram e mostrando tanta fé na minha visão e na de Jordan para a série é ainda mais incrível", disse Brubaker em comunicado.

A série de Criminal ainda não tem nomes confirmados no elenco ou data para estrear. Fique ligado no Omelete para saber todas as novidades.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.