Montagem/Reprodução

Créditos da imagem: Montagem/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Criador de Caso Evandro estreia podcast com participação de Marcelo Adnet

Poscast vai ao ar todas às quintas-feiras pela Globoplay

Flávio Pinto
16.09.2021
08h00
Atualizada em
16.09.2021
09h09
Atualizada em 16.09.2021 às 09h09

A Globoplay lança nesta quinta-feira (16) o podcast Conversas Paralelas, novo projeto de Ivan Mizanzuk, criador do programa de sucesso Projeto Humanos, cuja saga sobre o Caso Evandro foi adaptada em um série documental para a plataforma Global. No programa de estreia, o convidado será o comediante e apresentador Marcelo Adnet

Era um menino com interesses muito diferentes da maioria das pessoas”, revela o humorista no programa. No primeiro episódio, Adnet revela que ainda na infância surgiu o desejo de aprender russo, fazendo seu pai ir até à embaixada russa no Rio de Janeiro para reunir livros e fitas cassetes para ele poder aprender o idioma. 

O programa pretende filosofar e debater temas que não costumam ser explorados em entrevistas. “Também vamos trazer histórias especulativas, levantando grandes reflexões a partir de perguntas que geram uma série de conjunturas e histórias alternativas com especialistas no assunto”, revela Mizanzuk.

O podcast Conversas Paralelas conta com episódios semanais, sempre às quintas-feiras, disponibilizados no Globoplay e nas principais plataformas de áudio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.