Cena de Crepúsculo (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Crepúsculo (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Série derivada de Crepúsculo será animação, revela chefe da Lionsgate

Produção foi originalmente anunciada em abril do ano passado

Omelete
1 min de leitura
06.03.2024, às 08H14.

A série derivada de Crepúsculoque tem atiçado a curiosidade dos fãs desde seu anúncio no ano passado, será em formato de animação. O vice-presidente da Lionsgate, estúdio responsável pela franquia, falou sobre o projeto durante conferência com a mídia dos EUA [via Deadline].

"Em breve vamos nos reunir com emissoras e serviços de streaming para vender o projeto de uma série animada de Crepúsculo", comentou Michael Burns"Acho que vamos atrair muito interesse com essa produção".

Na época do anúncio original, poucos detalhes estavam disponíveis sobre a série derivada de Crepúsculo. Ainda não se sabe, por exemplo, qual trama será abordada pelo spin-off, e quem são os talentos envolvidos - a única informação é que a autora Stephenie Meyer está à bordo do projeto.

Crepúsculo foi lançado nos cinemas em 2008, provando-se um grande sucesso e gerando quatro continuações até 2012. Juntos, os cinco filmes da saga renderam mais de US$ 3,3 bilhões em bilheteria.

Ainda não há previsão de estreia para a série derivada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.