John Cho no live-action de Cowboy Bebop

Créditos da imagem: Cowboy Bebop/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Cowboy Bebop | Netflix aquece para novidades do Tudum com pôster inédito

Live-action chega ao streaming em novembro

Mariana Canhisares
24.09.2021
11h21

Como aquecimento para as novidades do Tudum, evento mundial que acontece neste sábado, a Netflix divulgou um pôster inédito de Cowboy Bebop. Confira:

O evento acontece no dia 25 de setembro, de forma virtual, e promete novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e Bridgerton. Filmes como Alerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima também serão lembrados.

O Brasil, em particular, será representado com o bloco Mais Brasil na Tela. Apresentado por Maisa, ele exibirá com exclusividade as primeiras cenas das séries Maldivas De Volta aos 15.

Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim.

O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios da nova Cowboy Bebop. Ao todo, serão 10 capítulos na primeira temporada, que estreia em 19 de novembro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.