John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda andando em um beco em Cowboy Bebop

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cowboy Bebop | Showrunner fala sobre possibilidade de Ed aparecer no 1º ano

Hacker não está entre os personagens revelados para a temporada de estreia

Nico Garófalo
12.09.2021
19h27

Fãs de Cowboy Bebop sentiram falta de uma personagem muito querida nas primeiras imagens reveladas pelo live-action da Netflix. Ed, a jovem e hiperativa hacker do grupo, estava surpreendentemente ausente das fotos e sequer foi anunciado ainda o nome da atriz que viverá a garota. Em entrevista ao Polygon, André Nemec, showrunner da adaptação, fez um pouco de mistério sobre a aparição da menina, mas prometeu que os fãs “ficarão muito encantados quando assistirem a temporada”.

O produtor fez mistério também em relação a “Tank”, icônica música de abertura do anime. Perguntado sobre a manutenção da trilha, Nemec disse apenas “vocês ficarão animados”. “Todo mundo que ama a trilha sonora de Cowboy Bebop vai adorar o que Yoko [Kanno, compositor do anime original que trabalhou também no novo live-action] fez para a série. É realmente sensacional”.

Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim.

O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios da nova Cowboy Bebop. Ao todo, serão 10 capítulos na primeira temporada, que estreia em 19 de novembro de 2021.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.