John Cho treinando golpes de luta em Cowboy Bebop

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cowboy Bebop | John Cho se recusou a usar peruca para a série

Ator diz que acessório ficaria óbvio demais

Nico Garófalo
21.09.2021
19h35

Uma das principais estrelas das primeiras imagens do live-action de Cowboy Bebop, o cabelo ostentado por John Cho é completamente real. O ator revelou à EW que cultivou as madeixas de Spike Spiegel após se recusar a usar perucas nas gravações. “Perucas ficam muito perceptíveis para mim”.

Eu disse ‘realmente quero que seja meu próprio cabelo’. Foi um pouco estranho deixar crescer, ele passou por umas fases bem estranhas”, contou Cho, que disse também ter ficado impressionado com a resposta ao seu penteado, que foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Achei que era uma piada, mas fui olhar e realmente estava em destaque. Não conseguia acreditar e não faço ideia do que sentir em relação a isso”.

Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim.

O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios da nova Cowboy Bebop. Ao todo, serão 10 capítulos na primeira temporada, que estreia em 19 de novembro de 2021.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.