Séries e TV

Notícia

Cowboy Bebop, da Netflix, é cancelada após uma temporada

Série estreou em novembro e cancelamento levou menos de um mês

Pedro Henrique Ribeiro
10.12.2021
23h14

A série Cowboy Bebop, da Netflix, foi cancelada após a primeira temporada. A produção, que estreou em 19 de novembro, não sobreviveu nem um mês às críticas. As informações são do The Hollywood Reporter.

A adaptação do anime de Shinichiro Watanabe recebeu muitas críticas pela maneira como retratou a obra original. Segundo o THR, a audiência da série despencou pouco após sua chegada ao streaming.

O final da primeira temporada deixou alguns ganchos para uma possível continuação, o que não vai mais acontecer. 

Mistura de faroeste, filmes clássicos de kung fuspace operacinema noir e mais um monte de referências equilibradas perfeitamente ao som de jazz, Cowboy Bebop (1998-1999) é historicamente um dos animes essenciais de todos os tempos.

Um dos principais responsáveis por acender o interesse de Hollywood sobre as brilhantes animações japonesas, a história versa sobre um grupo disfuncional de caçadores de recompensa cruzando a galáxia em uma jornada de autoconhecimento.

Protagonizada por John Cho (Star Trek), Daniella Pineda e Mustafa Shakir a versão live-action de Cowboy Bebop já está disponível para streaming na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.