Courtney Cox diz sentir presença de Matthew Perry

Séries e TV

Notícia

Courtney Cox diz sentir presença de Matthew Perry

Atriz que interpretou Monica em Friends elogia amigo e companheiro de Friends

Omelete
1 min de leitura
20.05.2024, às 11H51.

A atriz Courtney Cox, que estrelou Friends junto a Matthew Perry, revelou sentir muita falta do amigo e sentir a presença dele por perto. A dupla viveu Monica e Chandler na icônica sitcom dos anos 90.

"Ele me visita muito, se assumirmos acreditar nesse tipo de coisa. Eu falo com minha mãe, meu pai e Matthew", disse a atriz ao CBS Sunday Morning. "Eu sinto que há várias pessoas aqui que nos guiam. Eu sinto o Matthew por perto, com certeza. Ele provavelmente é um dos seres mais engraçados do mundo. Ele tem, genuinamente, um grande coração, obviamente com seus problemas. Eu sou muito grata por ter trabalhado próxima a ele por tantos anos", completou. 

Desde a morte de Perry, vários de seus colegas da indústria do entretenimento deram declarações e prestaram homenagens ao ator: Sarah Paulson recordou como ele a ajudou a conseguir um papel em uma sitcomZac Efron comentou sobre a amizade entre os dois e disse que "pensa nele todos os dias"; e cada um dos seus colegas de elenco de Friends postou uma homenagem nas redes sociais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.