Cobra Kai | Série derivada de Karatê Kid trocará de streaming
Concebido como conteúdo original do YouTube, seriado é produzido pela Sony
Créditos da imagem: Sony Television/Divulgação
Sequência televisiva da franquia Karatê Kid, Cobra Kai deixará o YouTube, sua casa original, após informar a prdutora Sony que não pretende mais transmitir a série. Estrelado por William Zabka e Ralph Macchio, o derivado está sendo oferecido a diferentes serviços de streaming, com a Netflix e a Hulu liderando o “leilão”.
Segundo o Deadline, o acordo entre a Sony e a nova plataforma que transmitirá Cobra Kai inclui a exibição exclusiva da terceira temporada e a transmissão não-exclusiva dos anos anteriormente disponibilizados no YouTube. O site de vídeos abriu mão dos direitos da série após cancelar quase todas as suas produções roteirizadas, com a exceção de Cobra Kai e Liza On Demand.
Inicialmente, o YouTube havia concordado em liberar a série após exibir a terceira temporada, mas mudou de ideia após negociações com a Sony.
O seriado é ambientado 30 anos após o fim da franquia de filmes, acompanhando a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ressurgindo e passando para uma nova geração de lutadores.
Macchio e Zabka também assumem como produtores, enquanto Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários