Cobra Kai escala reforço para viver personagem de Karate Kid em temporada final

Séries e TV

Notícia

Cobra Kai escala reforço para viver personagem de Karate Kid em temporada final

C.S. Lee aparecerá como mestre Kim na última temporada da série da Netflix

Omelete
2 min de leitura
14.11.2023, às 18H49.
Atualizada em 03.04.2024, ÀS 15H20

O ator C.S. Lee (Dexter, Chicago Med) foi escalado para a 6ª e última temporada de Cobra Kai. Segundo informações do Deadline, ele irá interpretar o mestre Kim Sun-Yung, personagem que até então só havia aparecido no formato de flashback.

O mestre Kim é um personagem que nunca apareceu nos filmes de Karate Kid ou na série em tempo presente, apenas em formato de flashback. Ele teria sido alguém muito importante para o dojo Cobra Kai. Conforme o Deadline, ainda não se sabe se a participação de Lee será em flashback ou não.

O quinto ano de Cobra Kai mostrou o dojo que dá nome à série, comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith), se transformando em uma grande franquia de artes marciais, enquanto os alunos do Miyagi-Do e do Silver Fang planejavam seus próximos passos.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as cinco temporadas já estão disponíveis na plataforma.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.