Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Novos projetos do universo Karatê Kid estão em desenvolvimento

Série será encerrada na sexta temporada

Omelete
2 min de leitura
02.02.2023, às 17H43
ATUALIZADA EM 02.02.2023, ÀS 18H00
ATUALIZADA EM 02.02.2023, ÀS 18H00

Apesar de Cobra Kai estar chegando ao fim com a sua sexta temporada, a Sony Pictures ainda pretende explorar mais o universo de Karatê Kid. Segundo a presidente da empresa, Katherine Pope, uma "expansão de Cobra Kai" está sendo estudada.

“Eles têm algumas ideias em termos de expansão de Cobra Kai e de abordar o legado de Karate Kid de maneiras diferentes”, disse Pope, ao Deadline. “Acho que todos nós aprendemos que esses mundos podem existir juntos, e eles podem parecer coesos, e podem parecer aditivos, especialmente para os fãs, e parecem grandes, grandes mundos que existem em muitos níveis diferentes; eles não necessariamente todos existem no mesmo plano."

O quinto ano de Cobra Kai mostrou o dojo que dá nome à série, comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith), se transformando em uma grande franquia de artes marciais, enquanto os alunos do Miyagi-Do e do Silver Fang planejavam seus próximos passos.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as cinco temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.