Paramount/Reprodução

Créditos da imagem: Paramount/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Crystal Lake perde showrunner com a saída de Bryan Fuller

Projeto havia sido supostamente cancelado pela A24

Omelete
1 min de leitura
09.05.2024, às 12H56.
Atualizada em 09.05.2024, ÀS 13H11

Crystal Lake, série prelúdio do clássico do terror Sexta-Feira 13, perde seu showrunner Bryan Fuller em meio a notícias de cancelamento, segundo a Variety. 

Fuller, que também era escritor e produtor executivo, foi ao Twitter para anunciar que foi demitido do programa devido a diferenças criativas. Veja a postagem abaixo.

"Por razões além do nosso controle, a A24 optou por seguir um caminho diferente com o material", disse. "Esperamos que o produto final seja algo que os fãs de Sexta-Feira 13 em todo o mundo irão desfrutar", concluiu. 

A própria Variety relatou anteriormente que Fuller foi acusado de assédio sexual no set de um docussérie da AMC sobre horror queer em uma ação movida em outubro de 2023. Não se sabe se o motivo influenciou na saída do profissional. 

Sexta-Feira 13 e seu clássico vilão Jason Voorhees não dão as caras no cinema desde 2009, quando Marcus Nispel dirigiu um reboot estrelado por Jared Padalecki

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.