Crystal Lake | Prelúdio de Sexta-Feira 13 ainda pode acontecer

Créditos da imagem: Paramount/Reprodução

Filmes

Notícia

Crystal Lake | Prelúdio de Sexta-Feira 13 ainda pode acontecer

Projeto havia sido supostamente cancelado pela A24

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 18H16.
Atualizada em 07.05.2024, ÀS 18H44

Crystal Lake, série prelúdio do clássico do terror Sexta-Feira 13, ainda pode acontecer mesmo após fortes rumores de cancelamento, segundo o Bloody Disgusting.  

Produzido pela A24 em conjunto com a Peacock, o projeto, encabeçado por Bryan Fuller (Hannibal), foi alvo de notícias de cancelamento nesta semana. No entanto, fontes do portal afirmam que a produção está passando por mudanças e alguns retrabalhos, mas que continua avançando e pode acontecer. 

Além de showrunner, Fuller estava escalado para ser roteirista, diretor e produtor executivo da série. No momento do anúncio, em 2022, ele se mostrou muito animado com uma parceria com a Peacock. 

"Uma das coisas que é super emocionante e uma das muitas razões pelas quais fomos com a Peacock é que eles superaram todos os outros concorrentes", disse o showrunner. "Houve uma guerra de lances e eles vieram com tudo e nos deram um compromisso de temporada completa com uma penalidade enorme se não fizermos uma segunda temporada. Então, é meio que um compromisso de duas temporadas. Teremos aproximadamente cinco vezes o orçamento por episódio que tivemos em Hannibal.", revela.

Sexta-Feira 13 e seu clássico vilão Jason Voorhees não dão as caras no cinema desde 2009, quando Marcus Nispel dirigiu um reboot estrelado por Jared Padalecki

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.