Chefão da NBC minimiza mudanças em Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D.

Créditos da imagem: NBC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Chefão da NBC minimiza mudanças em Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D.

Muitas saídas foram noticiadas nas três séries

Omelete
2 min de leitura
01.07.2024, às 18H03.
Atualizada em 01.07.2024, ÀS 19H20

One Chicago (universo que engloba as séries Chicago P.D, Med e Fire) está passando por muitas saídas ultimamente, mas isso não preocupa o chefe da NBC. Em conversa com TVLine, Jeff Bader deu detalhes sobre o que pensa sobre essas saídas. 

"É interessante porque todo ano há mudanças no elenco, e todo ano alguém faz a mesma pergunta [sobre o estado atual do One Chicago]", disse. "Mas [esses shows] continuam a seguir em frente.", continuou Bader. 

"Elenco vem, elenco vai...", observou Bader, mostrando entusiasmo no que está por vir. "Estamos entusiasmados com o desempenho dos Chicagos nas quartas-feiras. Não temos planos de mudar nada naquela noite.", concluiu o chefe da NBC.

Chicago Med acompanha a equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrentando desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes. No Brasil, a série é transmitida na Universal TV e está disponível no Prime Video e Globoplay.

Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video. A atual temporada é exibida na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.

A 11ª temporada de Chicago P.D. tem estreia marcada para 17 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Universal Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.