Ator de Chicago Med deixa o elenco e não retorna para a 10ª temporada

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ator de Chicago Med deixa o elenco e não retorna para a 10ª temporada

Dominic Rains interpretava o Dr. Crockett Marcel no drama médico

Omelete
2 min de leitura
28.06.2024, às 18H16.

Chicago Med terá uma baixa importante em seu elenco quando retornar para a 10ª temporada. Segundo o DeadlineDominic Rains, que interpretava o Dr. Crockett Marcel no drama médico, está deixando a atração.

O final da 9ª temporada de Chicago Med criou uma saída potencial para Rains quando Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) disse a Crockett para levar todo o tempo que precisasse após as mortes de dois de seus pacientes: um homem e seu filho.

O menino morreu depois que Crockett cancelou seu transplante de fígado planejado por causa de uma infecção devido aos apelos do pai de que não prosseguir com a cirurgia seria uma sentença de morte para seu filho. Após a morte do menino, o pai tirou a própria vida. Crockett ficou abalado com a notícia, que trouxe à tona lembranças de ter perdido sua própria filha devido à leucemia.

Dominic Rains interpretou o personagem durante cinco temporadas de Chicago Med. Ainda de acordo com o Deadline, não está claro se o ator retornará em participações especiais para encerrar o arco de Crockett no novo ano.

Chicago Med acompanha a equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrentando desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes. No Brasil, a série é transmitida na Universal TV e está disponível no Prime Video e Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.