Kara Killmer em Chicago Fire (NBC/Divulgação)

Créditos da imagem: Kara Killmer em Chicago Fire (NBC/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Chicago Fire | Kara Killmer não descarta retorno de Sylvie

Casamento da personagem marca despedida da atriz na série

Omelete
2 min de leitura
28.02.2024, às 20H12.
Atualizada em 04.03.2024, ÀS 13H50

Kara Killmer, a Sylvie de Chicago Fire, não descarta o retorno da personagem no futuro da franquia. Com despedida marcada nesta temporada, a atriz diz que “é o fim natural do arco de sua personagem. Então ela acaba com tudo o que sempre quis.”

Sobre o possível retorno, Killmer abre o jogo com a EW e diz que “a porta está aberta para mim”, diz Killmer. “Fico feliz em entrar sempre que eles quiserem me trazer de volta. O quartel 51 tem uma maneira única de se meter em problemas, e se eles precisarem que Sylvie apareça e diga a eles o que está acontecendo, eu estarei lá.”

O casamento de Matt (Jesse Spencer) e Sylvie (Killmer), tão aguardado pelos fãs de Chicago Fire, foi ao ar hoje (28) nos Estados Unidos. A união do casal tem tom de despedida, já que esta será a última temporada de Killmer no elenco da série.

A 12ª temporada da série estreou em janeiro nos Estados Unidos. Além de Killmer, o ator Alberto Rosende, que interpreta Blake Gallo em Chicago Fire, também deixa o elenco da série.

Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.