Showrunner confirma saída de Kara Killmer na 12ª temporada de Chicago Fire

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Showrunner confirma saída de Kara Killmer na 12ª temporada de Chicago Fire

Atriz interpreta Sylvie Brett na atração

Omelete
2 min de leitura
25.01.2024, às 10H37
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 14H30
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 14H30

Kara Killmer vai mesmo deixar o elenco de Chicago Fire na 12ª temporada. Andrea Newman, showrunner da atração, confirmou a saída da atriz em entrevista à THR.

Na trama, a personagem de Killmer, Sylvie Brett, está de casamento marcado com Matt Casey (Jesse Spencer). Newman confirmou o retorno de Spencer para gravar as cenas do casório, mas afirmou que o casal ainda deve enfrentar alguns obstáculos antes de ter seu final feliz.

"Sylvie Brett está nos deixando nesta temporada, mas nós a teremos por um tempo. No segundo episódio, ela está começando a planejar esse casamento. E o que direi sobre isso é que nem tudo correrá conforme o planejado. Ela vai ter que lutar e vai ser um desafio chegar onde ela quer. Nesse aspecto, haverá algumas reviravoltas ao longo do caminho", pontuou a showrunner.

Killmer interpretou Sylvie pela primeira vez na estreia da terceira temporada da atração. Ao deixar a série, ela terá completado mais de 200 episódios no elenco de Chicago Fire

A 12ª temporada da série estreou na última quarta-feira (24) nos Estados Unidos. Além de Killmer, o ator Alberto Rosende, que interpreta Blake Gallo em Chicago Fire, também deixará o elenco da série.

Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.