Chicago Fire | Jesse Spencer dá adeus à série após 200 episódios
Intérprete de Matthew Casey, o ator australiano se despede no episódio "Two Hundred"
Créditos da imagem: NBC/Divulgação
O ator australiano Jesse Spencer irá deixar o elenco de Chicago Fire após 200 episódios. O intérprete de Matthew Casey dará adeus à série de TV da NBC no episódio de nome auto-explicativo "Two Hundred". Nele, o personagem tomará a decisão de se mudar para o estado do Oregon, em um compromisso de trabalho de três anos; será a desculpa para a saída de cena de seu personagem.
Segundo a Variety, o produtor da série, Derek Haas, afirmou que tem "sentimento agridoces—ou apenas sentimentos amargos" sobre a saida de Spencer. Ainda assim, ele agradeceu a Spencer por "anos de uma amizade, um serviço e uma atuação incríveis, que ajudaram a fazer a série ser crível". Antes de Spencer, o último integrante de Chicago Fire a deixar a série foi was Annie Ilonzeh, que viveu a paramédica Emily Foster nas temporadas 7 e 8.
Segundo Spencer, a decisão de deixar a série partiu unilateralmente dele. À imprensa, o australiano afirmou que se deu conta que entrava em seu décimo oitavo ano seguido fazendo televisão e pensou que era hora de tentar outras coisas no futuro, além de voltar atrás e cuidar dos membros de sua família. "Odeio ter de deixar a série, porque a amo, mas quando a hora chega, ela chega", afirmou.
Chicago Fire é focada na vida pessoal e profissional dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Universal.