Chicago Fire

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Chicago Fire tem filmagens paralisadas após diversos casos de Covid-19

Nona temporada estava em produção em Chicago

Julia Sabbaga
12.11.2020
12h09
Atualizada em
12.11.2020
12h27
Atualizada em 12.11.2020 às 12h27

Chicago Fire se tornou a mais nova produção a ter suas filmagens paralisadas pela pandemia de coronavírus. Segundo a Deadline, diversos integrantes da equipe tiveram resultado positivo para os testes de Covid-19 que fazem parte do protocolo de segurança. 

Ainda, os membros da equipe que foram diagnosticados com o vírus parecem ter contato próximo com o elenco. Deste modo, Chicago Fire ficará paralisado por 14 dias em quarentena, seguindo as regras de produção. A paralisação foi decretada no último dia 8. 

A estreia da nona temporada de Chicago Fire aconteceu este mês nos EUA. Ainda não há notícias sobre se a pausa das gravações afetará a estreia de episódios. 

Chicago Fire é focada na vida pessoal e profissional dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Universal.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.