Jesse Spencer e Kara Killmer em Chicago Fire (NBC/Reprodução)

Créditos da imagem: Chicago Fire/NBC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Chicago Fire | Vídeo dos bastidores dá prévia do casamento de Matt e Sylvie

Aguardada união dos personagens de Jesse Spencer e Kara Killmer acontecerá na 12ª temporada

Omelete
1 min de leitura
13.02.2024, às 12H45.
Atualizada em 15.02.2024, ÀS 09H45

O aguardado casamento de Matt (Jesse Spencer) e Sylvie (Kara Killmer) finalmente acontecerá na 12ª temporada de Chicago Fire e, graças ao dono do pub que serve de locação para a série, os fãs já puderam ter uma prévia de como será a cerimônia; veja as fotos e os vídeos a seguir:

Vale lembrar, porém, que a união do casal tem tom de despedida, já que esta será a última temporada de Killmer no elenco da série. "Sylvie Brett está nos deixando nesta temporada, mas nós a teremos por um tempo.[..] O que direi é que nem tudo correrá conforme o planejado. Ela vai ter que lutar e vai ser um desafio chegar onde ela quer. Nesse aspecto, haverá algumas reviravoltas ao longo do caminho", afirmou a showrunner Andrea Newman, que ainda assim garantiu ao THR o final feliz do casal.

A 12ª temporada da série estreou em janeiro nos Estados Unidos. Além de Killmer, o ator Alberto Rosende, que interpreta Blake Gallo em Chicago Fire, também deixa o elenco da série.

Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.