Chicago Fire | Ator explica como equipe lidou com saída de colega
David Eigenberg comentou sobre a saída de colega e como foi o momento de despedida
Créditos da imagem: Reprodução
Em uma entrevista para o One Chicago Podcast, o ator David Eigenberg, que interpreta Christopher Hermann na série, comentou como a saída de Jesse Spencer da série, e como os integrantes da série lidaram com a saída do colega.
Eigenberg explicou que eles inventaram uma brincadeira com uma garrafa de água vazia para passar o tempo, e que isso se estendeu até a saída de Spencer na décima temporada da produção. Ele então explicou como que aconteceu toda a situação: "Nós nos abraçamos, tipo três ou quatro, e aí começamos a chutar e tentar passar a bola entre as pernas um do outro, e chamamos de bola de garrafa d'água ou algo assim. É bobagem. A gente só joga por uns 30 segundos ou um minuto e meio. A bola dura algumas vezes", explicou o ator.
“Nós deveríamos sair e dar um abraço coletivo, e todos nós fomos até lá, nos abraçamos em um abraço coletivo, e então alguém deixou cair uma garrafa d'água no meio de todos nós, e começamos a chutá-la. Nós adoramos, e teve pequenas lágrimas e coisas assim. Não fazia parte do show,” finalizou Eigenberg.
Tudo sobre Chicago Fire
Em produção desde 2012, Chicago Fire retrata o dia de uma equipe de bombeiros e paramédicos que atuam no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. O sucesso da série foi tamanho que deu origem a três spin-offs: Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Justice.
O 13º ano da série-matriz começou a ser exibido no Brasil pela Universal, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
As três séries da franquia estão disponíveis para streaming no Brasil pelo Universal+ e Globoplay. Chicago Fire é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20. A 14ª temporada ainda não possui previsão de estreia no Brasil.